Com Jesus tudo fica muito melhor

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

17/03/2010

♥Musiquinhas de sapo


O sapo não lava o pé:
O sapo não lava o pé
não lava porque não quer
ele mora lá na lagoa
e não lava o pé
porque não quer
mais que chulé
eu cho que é seu pé!

Resposta do sapo (para essa música):
Eu sou o sapo e lavo o pé
meu pé não tem chulé
essa história quem inventou
foi o jacaré!
Eu vi um sapo:
eu vi um sa-po-po
na beira do ri-io-io
de camisa ver-de-de
tremendo de fri-io-io
não era sa-po-po
nem perere-caca
era...
só de cue-ca-ca (ou calçinha)
O sapo não tem rabinho nem orelha:
O sapo
na beira da lagoa
não tem
rabinho e nem orelha
u-á-quá-quá
u-á-quá-quá-quá-quá!
(todos os versos repetem)
Sapo jururu:
Sapo jururu
na beira do rio
quando sapo canta maninha
é que tá com frio
a mulher do sapo
é que tá lá dentro
fazendo rendinha ô meina
pro seu casamento!

Nenhum comentário: