Com Jesus tudo fica muito melhor

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

28/12/2009

♥Feira Cultural CDC 2008


Mostra cultural CDC "2008"


Essa "casinha" foi feita de material reciclável!Inacreditável!!


Exposição de animais da fauna barsileira concedida pelo IBAMA


Índios



Trabalhando a alimentação de forma bem divertida



Tudo feito com biscuit efrutas de plástico...







Legal essa ideia de ornamentar fruta de plástico


Trânsito




Brinquedos e brincadeiras...
Olha o carrinho vermelho do meu filhote!

2 comentários:

Vanessa disse...

ola td bem? estou fazendo uma feira cultural com minha turma e gostaria de alguma dicas estou trabalhando animais em extinção da fauna brasileira , gostaria de saber como o IBAMA arrumou aqueles animais para vc empalhados?bjs obrigada!

Vanessa disse...

ola td bem? estou fazendo uma feira cultural com minha turma e gostaria de alguma dicas estou trabalhando animais em extinção da fauna brasileira , gostaria de saber como o IBAMA arrumou aqueles animais para vc empalhados?bjs obrigada!